Respondemos as suas maiores dúvidas sobre as nossas BTX

Coloração desbotando rápido? Saiba como fixar sua cor por mais tempo
26 de dezembro de 2018
Óleo de Argan – Confira que ele pode fazer por seus fios
26 de dezembro de 2018

Nossas BTX são excelentes e nossas queridinhas, mas isso não impede com que vocês tenham diversas dúvidas com relação a elas. Correto?

Contém ou não formol? É incompatível com quais tipos de químicas? Desbota os fios? Qual a melhor?

Nós sabemos que essas são algumas das maiores dúvidas que vocês possuem hoje com relação as nossas BTX e vamos responde-las agora.

CONTÉM OU NÃO FORMOL?
Nenhum dos nossos produtos contém formol em sua composição, sejam eles nossas BTX ou nossas Progressivas.

É INCOMPATÍVEL COM QUAIS TIPOS DE QUÍMICAS?
Prezando não somente pela qualidade dos nossos produtos, mas pela saúde dos fios de vocês, estamos sempre realizando testes de qualidade e compatibilidade. Nossas BTX são incompatíveis com:
Guanidina, Tioglicolato, Tinturas Metálicas, Henê e Henna.

Mas independentemente de seus fios estarem ou não com químicas, sempre realize um teste de mechas antes de aplicar o produto no comprimento dos seus fios.

DESBOTA OS FIOS?
Nossas BTX podem apenas alterar levemente o tom dos seus fios, mas muitas de nossas clientes nos sinalizam que amam a nova tonalidade. Mas caso você deseje manter o tom dos seus fios o mesmo, realize – após 15 dias e um teste de mechas – a manutenção da sua cor.

Caso seus fios sejam loiros – ou com mechas – pode optar pela nossa Azure com uma fórmula matizadora exclusiva Probelle.

QUAL A MELHOR?
TODAS! Dependendo da saúde dos seus fios, elas irão se adaptar a necessidade dos mesmo, resultando em fios lisos e saudáveis por muito mais tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *